Escolhemos um tema muito importante no dia de hoje, pouco relacionado ao que costumamos abordar por aqui, porém super necessário ao bom funcionamento deles: Capacitação Profissional.

Segundo especialistas, realizar a capacitação dos profissionais que atuam em sua empresa podem gerar diversos benefícios para todas as partes envolvidas – para o funcionário que adquiri conhecimento, para o cliente que recebe profissionais mais engajados e atualizados e para a empresa, que identifica uma retenção e motivação maior dos colaboradores.

Esses foram alguns dos diversos benefícios pensados na estratégia da criação do nosso Programa de Treinamento & Capacitação Profissional. Com início em 2018, procuramos estabelecer um padrão de cursos para que possamos alcançar todos os nossos colaboradores nas mais diversas áreas de atuação, sendo eles educadores físicos, instrutores e fisioterapeutas.

Após o fim do primeiro semestre de cursos, decidimos tornar o programa ainda mais irresistível. Resolvemos proporcionar a nossos funcionários mais do que apenas a capacitação, mas sim a experiência positiva e tangível do que a busca pelo conhecimento pode proporcionar. Por isso, criamos nosso sistema de premiação semestral, o qual ao final de seis meses e com mais de 12 cursos disponíveis para participação, o colaborador tem a chance de realizar a prova, garantir a maior pontuação e vencer a disputa ganhando uma viagem com tudo pago pela empresa.

Mais do que somente estimular nossos colaboradores, nosso objetivo é entregar ao vencedor, um tempo de lazer, descanso e diversão que somente pode ser proporcionado pela sua dedicação e esforço ao comparecer em todos os cursos inscritos, abdicar de eventos e descanso na busca de ser melhor a cada dia, e assim como na vida, ser premiado com uma recompensa especial.

E portanto, não mais do que merecido, nesta sexta-feira a nossa profissional Suelén de Moraes, estará viajando com tudo pago para Teresópolis. Preparamos uma programação personalizada e especial para ela e seu acompanhante.

Luiz (Assistente de Operação) e a nossa ganhadora Suelén.

 

E a você, que é nosso colaborador e ainda não participou de nenhum curso no último semestre, corra que ainda dá tempo de participar deste e se tornar apto a realizar a prova para concorrer a uma viagem com tudo pago para Região dos Lagos.